Homem-Aranha em Os Vingadores 3? Site diz que sim Sony diz que não

A Sony Pictures teria fechado acordo com a Disney para incluir o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, ao menos é o que afirma o site Latino Review, que no entanto não cita sua fonte, fazendo seus argumentos soarem quase como especulação.
Segundo o site, o super-herói aracnídeo vai aparecer em “Os Vingadores 3: Guerra infinita — Parte 1″, que tem previsão de estreia para 2018, e não em “Capitão América 3: A Guerra Civil” (2016) como os fãs torciam, apesar de o Aranha ter grande importância na trama original dos quadrinhos que inspira o filme.
As negociações, de fato, existiram e vieram à tona pela primeira vez durante o ataque hacker que expôs os emails privados dos executivos da Sony Pìctures. Aparentemente, o Aranha não faria apenas uma participação especial. Ele integraria a equipe dos Vingadores, que sofrerá muitas mudanças após “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” e “Capitão América 3”. Uma delas, segundo o Latino Review, será consequência direta dos eventos da “Guerra Civil”, que reprisará nos cinemas o que aconteceu nos quadrinhos, culminando na morte de um dos personagens principais do universo Marvel.
Para a Sony, o negócio compensaria ao aproveitar a sinergia da Marvel para lançar “O Espetacular Homem-Aranha 3”, que pode ser o último filme estrelado por Andrew Garfield. Ele assinou, originalmente, contrato para três longas. Especula-se, inclusive, que outro ator possa encarnar o herói em “Os Vingadores 3″.
Procurada pelo site ComicBookMovie, a Sony rechaçou o boato, dizendo que se tratava de “notícia velha” sem “nenhuma validade”. Nem a Marvel nem a Disney comentaram as afirmações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário