Sam Raimi pode voltar para a série Homem-Aranha

Com o recente vazamento de filmes, senhas e e-mails dos arquivos da Sony, muitas informações até então confidenciais do estúdio vieram à tona, como a sondagem da Marvel para utilizar o Homem-Aranha em Capitão América 3 - Guerra Civil. Outra novidade acerca do universo do cabeça de teia nas telonas é o possível retorno de um velho conhecido: Sam Raimi.

Amy Pascal, vice-presidente da Sony, teria entrado em contato com Raimi para que ele retornasse à franquia Homem-Aranha, seja como diretor ou apenas como produtor. Vale lembrar que Raimi foi o diretor dos três primeiros filmes do herói aracnídeo, quando ainda era interpretado por Tobey Maguire, e foi dispensado da franquia devido a atritos com os executivos do estúdio na época em que Homem-Aranha 4 estava em desenvolvimento. O filme acabou cancelado e a Sony reiniciou o universo do personagem com O Espetacular Homem-Aranha.

O retorno de Sam Raimi pode ser o trunfo que a Sony busca para dar novo fôlego à franquia do herói aracnídeo, após O Espetacular Homem-Aranha 2 ter tido a menor bilheteria entre todos os filmes já lançados com o super-herói. Vale lembrar que, por enquanto, Marc Webb está confirmado como diretor de O Espetacular Homem-Aranha 3, cuja estreia está prevista para 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário